Flying with Books
Image Map

27 julho 2014

About

Oi!
Sou Emilly Maria, tenho 13 anos.


Gosto muito de ler, as vezes escrever coisas, pensar em histórias que um dia poderão ser escritas por mim. (sim eu sonho em ser escritora mesmo não tendo inspiração para isso ainda).


Eu amo capas lindas e livros cheirosos...

Sonho em um dia ir para Londres, sou loucamente apaixonada por inglês britânico e atualmente inglês faz-se muito presente em mim.

 (eu mesma fiz esse caderno com capa personalizada *--*)

Harry Potter é minha série de livros preferida!

Adoro passar rímel e delineador *--*

Nunca gostei de ler. Foi tudo tão rápido e do dia para a noite. Harry Potter é meu motivo de gostar de ler,
sim.


I love to hear songs <3

 (adoro o efeito que giz de cera dá para desenhos <3)

Procrastinar na internet quem não gosta? Eu então ...

Gosto de admirar o pôr do sol, ver a chuva cair sob uma janela embaçada pelo frio...



Tomar café e ler livros ao mesmo tempo.

Passo horas vendo seriados, assistindo filmes, vendo desenhos (Adventure Time), sim, sou uma geek assumida. Meu seriados preferidos são aqueles que tem mais haver com ficção científica, investigação, ação, coisas cômicas etc; pretendo um dia fazer um post separado sobre minhas séries prediletas (já fiz!), e tal; uma pequena lista: (sem ordem de preferência)

Doctor Who






















Sherlock Holmes



















The Walking Dead


Na internet depois que me tornei vlogueira e blogueira, encontrei várias pessoas que compartilham o
mesmo sentimento pelos livros, esse foi o real motivo por criar um lugar para falar sobre livros - ter com quem conversar sobre livros.

Recentemente descobri que adoro fotografia. Penso em levar isso adiante? Sim. Gosto de tirar fotos de lugares, principalmente da natureza, de pessoas em seus momentos inusitados, de mim mesma, da minha estante, dos meus livros, do meu cachorro, família...




Meu gênero literário predileto é fantasia... Gosto de sumir do mundo quando estou lendo, de me envolver de verdade no livro, quase como se não pudesse sair de lá enquanto acabasse o livro.

Sou uma pessoa que adora colar coisas em paredes, principalmente fanfics (Harry Potter) e outros.
Fazer desenhos pra colar <3


Tenho um sonho meio bobo talvez... Sonho também em fazer a diferença no mundo. De alguma forma, de algum jeito. ~me julguem :/

Sobre o blog:

O blog apesar do nome ''Flying with Books'' eu não falo só sobre livros aqui, quem me acompanha sabe disso... De qualquer forma, o blog sempre vai ser mais literário que qualquer coisa.


Sempre irei estar em constante mudança em questão a layout. Sim, eu não consigo deixar de um só jeito. Nem a minha estante para quieta...

Espero que vocês respeitem as mudanças que irei fazer futuramente e quando digo que sempre irei mudar, eu não quero dizer que literalmente eu sempre irei mudar o layout, só quando abusar sabe? Ainda mais eu acho que mudanças são saudáveis.

O ''sobre'' também irá estar em constante mudança :D

Outros lugares onde vocês podem me encontrar:

*Twitter
*Skoob
*Tumblr
*Page
*Goodreads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...