Flying with Books
Image Map

16 outubro 2014

Going on: Series!

Já faz um tempo que queria fazer esse post, pelo fato de ter descoberto que gosto de seriados e não só de livros... Mas, quando eu percebi que tinha poucas séries para comentar aqui, resolvi esperar um pouco mais.

Isso é muito legal porque acho que isso me torna um pouco mais nerd sabe, porque as que eu gosto têm lá o seu lado geek.

Começo então falando sobre Doctor Who, e quero deixar bem claro que não estão em ordem de preferência, porque afinal aqui só terá as que eu gosto muito, muito mesmo.

Doctor Who





Meu amor por essa série foi logo de cara, a partir do primeiro episódio comecei a amar. Por um tempo abandonei porque não estava mais com vontade de assistir (*porque outra série maravilhosa apareceu*) e atualmente comecei a rever todos os episódios da primeira temporada porque certo dia não estava entendendo mais nada...

A série conta as aventuras de um Senhor do Tempo e seu companheiro. O Senhor do Tempo é chamado de The Doctor e quando lhe perguntam Doutor do quê? Surge o nome Doctor Who :D

Juntamente com sua máquina do tempo, a Tardis (tempo e dimensão relativa no espaço - time and dimension relative in space) ele (The Doctor) e o seu companheiro viajam a diversas épocas tanto no futuro como no passado (óbvio) e combatem os inimigos do Doctor, saindo e entrando em galáxias, desvendando mistérios, ajudando pessoas, um monte de coisas. Uma das coisas mais legais que me fez amar a série foi as coisas bizarras, tipo os ET's porque gosto desse tipo de coisa, o Doutor que é muito, muito sarcástico <3 e os assuntos abordados. Isso foi o suficiente para mim, adoro, adoro essa série !

The Walking Dead



















Gente, muito feelings pra essa série! Oh my goodness <3

Eu amo, amo essa série, adoro zumbis, coisas apocalípticas, bizarras *--*

Ainda mais agora que saiu a 5ª temporada não estou me aguentando :D

~créditos à Mayara por essa foto <3

A série se passa em um ambiente apocalíptico onde o mundo inteiro foi consumido por zumbis, até então ninguém sabe o motivo, ninguém sabe o porquê e como surgiu isso.
Enquanto nada é descoberto (o que incomodou muitas pessoas, e até a 5ª temporada não se sabe o porquê) eles tentam sobreviver, encontrar um lugar para viver, sonhar que algum dia ainda poderão sentar em paz em um sábado a tarde e fazer um churrasco.

Uma coisa sobre TWD -  você não sabe o que vai acontecer com os personagens , se eles vão ou não virar zumbis e de uma forma ou de outra você se apega demais aos personagens, o que aconteceu comigo e não me fez largar o seriado, inclusive foi o seriado que eu assisti mais rápido, em menos de um mês assisti todas as temporadas lançadas. Aparecem outras pessoas que vão se juntando em grupos, com armas, experiências de vida na floresta e em outros lugares e tudo acontece muito rápido, tudo tem o porquê, tudo é bem explicado.

Em meio a esse mundo totalmente acabado, os personagens, para esquecer de tudo isso, fazem piadas sobre como era a vida antes, os prós e os contras de o mundo ser invadindo por zumbis para poder acalmar o clima, o que é impossível não rir junto.

Uma coisa muito legal que eu gostei de acompanhar nessa série é que todos os personagens são obrigados a matar zumbis, e não que matar seja algo legal gente, mas o que quis dizer é como você percebe a evolução dos personagens.

~quem assiste o seriado vai entender essa foto <3 feelings, feelings...


















Acho eu que vocês já devem ter percebido que adoro seriados de ficção científica e coisas bizarras, mas esse...

Sherlock Holmes


















Muitas pessoas não conseguirão entender o meu amor por essa série porque em palavras, não é totalmente suficiente, mas vou dar o meu máximo.

Essa série é a série mais bem feita de investigação que eu já vi.

Acho que não mistério pra ninguém que o Sherlock Holmes é um detetive, que não gosta de ser chamado de detetive, inclusive ele mesmo inventou sua própria profissão - detetive consultor.

Gente, a capacidade de raciocínio dele é absurda! Eu amei esse seriado porque adoro personagens sarcásticos e inteligentes. Ele desvenda mistérios de um modo tão... Eu não sei explicar, ele é um expert!

Sem comentários pro cenário contemporâneo em que tudo se passa.

Pensem em uma série inteligentíssima, com vários casos absurdos e impossíveis de serem resolvidos.

O que é engraçado é que ele é um gênio em resolver casos, mas em questões familiares, aquele momento em família ou em grupo ele diz algo completamente inapropriado para a hora, risos.

Pode talvez ter afastado algumas pessoas do seriado o tempo de cada episódio, porque é tipo, 1h20 gente, é tipo, um filme, mas eu não me importei com isso e não parei de assistir.

Um problema: cada temporada demora um século pra ser lançada e isso deixa os sherlockeds muito mind-blowing mesmo. Só tem 3 temporadas lançadas até agora, sem previsão para a 4ª, sendo que cada temporada tem 3 episódios, eu não me rocordo se são todas mesmo que tem três, mas acho que sim, é isso, o que é muito pouco D:

* The Walking Dead*

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho e peço desculpas pela demora de posts novos...

Digam nos comentários quais são os seriados preferidos de vocês!

O post ficou grande porque me empolguei para falar sobre os meus seriados prediletos haha :D quem leu todo? \o/

Até a próxima, xoxo *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...