Flying with Books
Image Map

27 julho 2014

Love, even after three years



O Thiego, do Observatório Potter , fez um vídeo em homenagem à esses 3 anos que já se passaram , e isso me deu a ideia, ou não de fazer esse post.

Hoje eu venho aqui com um post bem diferente dos que eu tenho feito aqui no Blog, mas eu acho que esse vale a pena ser diferente...
Okay, do que eu estou falando? 
Para todos os potterheads, hoje é um dia muito especial, por isso eu estou aqui em plena 00:36 fazendo esse post com muito carinho, porque eu faço parte dessa família, assim como muitos de vocês!

Harry Potter, gente, para mim e para vocês, não é só uma série qualquer, acho que isso fica muito clichê, mas enfim...
Não há palavras que possam definir o nosso amor por essa série!

Já fazem 3 anos que o nosso querido último filme foi lançado, no dia 15 de Julho de 2011! my feels 

Passou tão rápido!
E se eu disser pra vocês que eu acompanho essa série desde o início, que eu participei de toda essa loucura dos lançamentos e tal... Eu irei estar mentindo.

Eu conheci Harry Potter no ano passado, 2013, e por favor! Não me condenem por isso, mas é.

Me apaixonei logo na 1ª frase do livro, e é claro, não parei por ai...
E Harry Potter, não se baseia só no Harry mesmo, como vocês sabem, tem o nosso trio preferido <3

Mesmo não tendo acompanhado desde o início da série, que no caso já virou lenda para mim, eu acompanhei o crescimento deles ! Mas como? Lendo os livros você acompanha eles crescendo, até os 17 anos pessoal :D  e ficaram comigo , marcados de verdade <3 


Como não continuar amando esse trio?
Mesmo depois de todo esse tempo, depois de terem crescido e seguirem suas vidas, e deixar conosco só a lembrança da obra inigualável criada pela nossa querida J.K.Rowling?


 É isso aí, não tem uma palavra que nos diga o porquê, pelo simples fato do quanto amamos essa saga/série.


É isso , potterheads, espero que tenham gostado, esse post foi especialmente para vocês que dividem esse mesmo sentimento, do qual todos nós sabemos muito bem.

Harry Potter não é só uma série, é uma lenda, que conquistou e continua conquistando milhares de corações e fãs!

Obrigada J.K.Rowling, por ter criado essa série incrível.

Xoxo :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...