Flying with Books
Image Map

27 julho 2014

Eis um pequeno desafio...



Olá pessoal, como está sendo as férias de vocês? Eu espero que estejam sendo boas...
 Enfim, hoje eu venho com um pequeno desafio que eu resolvi fazer à mim mesma.

 Eu andei percebendo de um tempo pra cá, que depois de eu ter lido  ''Harry Potter and the Deathly Hallows'', (Harry Potter e as Relíquias da Morte), minhas leituras ficaram um pouco estranhas, e eu não estava sentido tanto entusiasmo ao ler qualquer livro. 

 Percebi então que estava em Ressaca Literária, esperei passar, bem pelo menos eu achei que tinha passado... Desde então não tive nenhum problema ao ler qualquer livro, porém não estava no mesmo ritmo de quando comecei ler a série de Harry Potter, e cá estou hoje, propondo-me um desafio literário, ainda mais porque estou de férias e achei que teria muito mais tempo para ler, então resolvi me desafiar para ver se a ''coisa flui''.
  
 Eis os livros que resolvi lê-los nas férias do mês de Julho, porque eu não quero terminar este 1º mês de férias com a decepção de não ter conseguido nenhum avanço...

 1º Em Chamas #2 Trilogia Jogos Vorazes - Suzanne Collins


Eu já havia mencionado que estava lendo esse livro em um vídeo em resenha  lá no Vlog, mas eu não dei continuidade à esse livro e definitivamente parei, pelo simples fato de não estar com vontade de ler :O e isso é novidade para mim! 










 2º A Esperança #3 Trilogia Jogos Vorazes - Suzanne Collins  



Já que vou ler Em Chamas, por que não leio logo a trilogia completa? Já que estou animada , tenho que aproveitar...

 3º A Hospedeira - Stephanie Meyer                                 

        Okay, sempre tive vontade de ler esse livro! Ainda mais agora que tenho visto algumas resenhas em Vlog's, sobre esse livro, e logo de cara me interessei , então pensei em incluí-lo no desafio! Sei que é um livro não muito reconhecido, talvez até seja, mas acho que ele não recebeu a atenção, que na minha opinião merecia... ~ olhem só eu falando bem aqui do livro sem nem ter lido ele ~      
     
Eis o meu pequeno desafio, sei que para alguns, é muito fácil, mas enfim estou passando por um pequeno desinteresse por livros, tomara que passe logo! E obviamente vou me esforçar! :D




 
                                                                   





 xoxo :D
2
Jád2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...