Flying with Books
Image Map

27 julho 2014

Book Haul | Maio e Junho 2014



Neste post eu irei mostrar os livros que eu comprei/ganhei em Maio e Junho.

 Na verdade eu não ganhei nenhum livro, então irá ser só os livros que eu comprei... :D
 Então vamos lá ! Já vou avisando que não tenho o costume de comprar muitos livros por mês, por motivos fincanceiros :$ E também, não irei tratar do preço dos livros, ;)

 Em Maio, eu comprei um único livro, que apesar de ter sido só um, não deixa de ter um valor muito especial para mim . Comprei o livro Coração de Tinta, pelas Americanas. Este livro faz parte de uma trilogia chamada Mundo de Tinta, escrita pela Cornelia Funke, e esse é o 1º livro da trilogia.


 Eu vi um vídeo/resenha no Vlog da marianareads, e eu me apaixonei pelo livro, pela história, capa, enfim, por vários fatores...





 Em Junho, comprei um livro na Livraria Saraiva , que foi  Extraordinário, escrito por R.J.Palacio, e 2º , comprei pelo Submarino, As Crônicas de Nárnia, em volume único, escrito por C.S.Lewis.


 Esse foi o meu mini Book Haul, espero que tenham gostado! Xoxo


Vídeo de Book Haul, feito por mim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...